quinta-feira, 17 de julho de 2014

Nas ruas com Flash Mobs

O que é?

Flash Mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em certo lugar para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram. A expressão geralmente se aplica a reuniões organizadas através de e-mails ou meios de comunicação social, notadamente pelas redes sociais digitais.

#VemPraRua

Assim como a hastag, as aglomerações tem sido cada vez mais constantes no meio cristão, junto com o clima de revolta no país, a sociedade cristã tem feito sua parte montando evangelismos em massa  com mensagem simples e impactantes.
A dança tem sido explorada cada vez mais nessas ações, e vários ministérios tem adaptado o flash mobs nas campanha evangelísticas.
Com a chegada do mês de missões (setembro),e logo mais de eleições queremos incentivar cada vez mais os ministérios a participarem dessa luta constante, para que mais pessoas conheçam a cristo e que levem muitas mais a ele.

#MãosNaobra

Vamos trabalhar...
  1. Escolha o tipo de apresentação ou abordagem;
  2. Escolha bem musica. É muito importante (Veja como montar musicas aqui)
  3. Ensaie bem, reunia dançarino e colaboradores.Simplifique os movimentos
  4. Marque o dia e a hora,.
  5. Improvise um som, poe ser de um carro ou uma caixa.
Agora pra  se nunca vez alguns grupos pode te ajudar, veja videos leia artigos sobre assunto e o mais importante tenha sua própria ideia!

Referências que vc pode usar:
A querida Laura Uchoa tem feito vários flash mob Brasil a Fora. Além dela tenho visto lindos Espetáculos da Cia TRIBUS. No cinema há um filme que levou a modalidade como tema, "Se ela dança eu danço 4".
Estude, crie o seu flash mob e vá as ruas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário